segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reaproveitamento - Olha que Legal!!

Rssssss....

Mexendo daqui e dali, olha o que eu fiz...





Inventando acabamos chegando a pequenas criações. Rssssss...
Deu um charminho esses quadrinhos gente!! 

É  segredo, não conta para ninguém como foi que eu fiz, tá!!


******

Eu comprei estes descanços de pés bem surradinhos e desgastados,  forrei, agora vejam como ficou... Mas perdoem por não ter tirado uma foto de antes, assim ficaria mais interessante ver a diferenca. Mas ai estão eles reformadinhos.






*******

  Agora este é o meu chodózinho. Eu só coloquei um paninho de crochê em cima da cúpula do abajur, que de vez em quando eu troco só para variar a cor de acordo com a decoração. Eu Amo este Casalzinho Romantico.





*******

Use e abuse dos detalhes,
e Decore!!


 Boa Semana!!

Beijinhos.

8 comentários:

  1. Oi amiga, adorei o teu cantinho, deu muita vida mesmo, querida, postei a petisqueira que adorei ganhar de você, bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Uma graça tudo por aqui! Adoro reaproveitamento e reciclagem. Quantas coisinhas não tomam um ar totalmente diferente e ficam um charme, não é mesmo? Beijinhos! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rachel, obrigada por seu comentario. Saiba que seu espaco e muito charmoso tambem. E e claro, essa nossa fuxicadinha daqui e dali faz com que a gente solte a imaginacao e vai saindo umas surpresinhas. Rssssss Adoro Reciclagem, acho tudo de Bom!!

      Prazer ter voce no meu blog como seguidora.

      Bom Fim de Semana!!

      Bjssss

      Excluir
  3. Vim dar o meu abraço e desejar um domingo perfeito para vc, que a semana inicie lindamente, obrigada, querida por todo o carinho. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Rô, eu adorei aquele guardanapinho de crochê na cúpula, vou fazer aqui em casa, que charmoso fica, com jeito de casa da vovó, que eu amo, tenho vários guardanapos que minha vó fez, já sei onde colocar mais um, obrigada pela idéia bacana, querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Minha linda e amiga, fico feliz por voce ter encontrado inspircao aqui no meu espaco. Certamente com seu bom gosto, voce ja enfeitou sua casa com essa pequena ideia.

    Boa Semana para ti.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Flor linda do meu imenso Jardim. Que legal seu post, continue sempre assim você arrasa em todos os posts. Olha lá o que eu tenho pra te mostrar um monte de coisinhas legais!
    Umas flores estão participando do meu tutorial Hora do Blush sabe como é? Da só um espiadinha se quiser comentar, pode também nesse link você me conhece melhor e também fica sabendo do meu tutorial sobre beleza feminina e tudo que convém a nós mulheres:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florzinhas lindas:

    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/adesivo-artesanal.html#comment-form
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/como-na-terca-feira-passada-hoje-o-hora.html
    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  7. Larissa querida, obrigada pelo elogio. E voce, quantas dicas hein! Rssss

    Passei no seu blog e pude ver o quanto e feminina. Parabens voce tambem e e bem verdade, nada melhor do que falar do que a gente gosta.

    Tudo de bom para voce e Sucesso!

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Que bom que você passou e deixou seu recadinho.