terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gente Linda que Conheci!!

Gente estou muito Feliz de ter conhecido pessoas novas e tão bacana no ano que se passou através deste canal.

Estou meio sumidinha porque visitar a familia e chegar próximo de uma data tão festiva foi algo muito especial. 
             
    A internet por aqui no interior não está ajudando muito, esse é um problema que vou tentar resolver para esses dias.

    Porém, mesmo com esse contra-tempo Amo esse nosso Brasil Maravilhoso!!!  Mas as coisas vão chegando no lugar, afinal a euforia das confraternizações já encerrou. Rssss...

Que esse Ano Seja Nota 1000 para Todos.

Beijinhosss da Ro.



**********


Meu Presente


Gente, esse foi o mimo que ganhei da Nany e ainda deu
tempo de receber durante a minha visita ao Brasil. Uma
graça! Muito obrigada mesmo querida. Amei e todos aqui 
em casa também!

Aproveita que ela pode mandar um para voc
ê. O sorteio no Blog será
 dia 15/04/2012. Desejamos a todos os participantes Boa Sorte!!! 




4 comentários:

  1. Oi Ro, que maravilha essa imagem,você que tirou essa foto? onde é? Querida, um Feliz Ano Novo para você e a petisqueira que ganhei está enfeitando minha mesa de tão linda, não resisti e a estou exibindo, obrigada pelo carinho, um dia bem feliz para você. bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi querida tudo bem ??? como foi de ano novo ??? amiga vim te convidar para conhecer os produtos da panco na minha cozinha ..corre lá para conferir
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosane, tal como prometi, vim visitar o teu blog. Também estás de parabéns. Ainda estou de boca aberta com aquelas poltronas cor de rosa. Eu querooooo. Vou-me tornar tua seguidora. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ADMIN! Que voce possa curtir bastante as novidades do blog.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Que bom que você passou e deixou seu recadinho.